Jonas e Kelly disputam o décimo segundo paredão do programa
Do UOL, em São Paulo
Após a confirmação da liderança de Fabiana no programa ao vivo desta sexta-feira (23), os brothers precisaram votar para formar o 12º paredão do programa. Jonas foi indicado pela líder, que justificou sua escolha dizendo que "não poderia ser diferente".
Sem votação no confessionário, já que apenas três brothers poderia votar, Jonas foi convocado a escolher seu adversário (Como Kelly votaria em Fael, e Fael votaria em Kelly, por não haver outra opção, o emparedado automaticamente tem o direito de escolher quem enfrenta no paredão), e optou por enfrentar Kelly na berlinda. A 12ª eliminação do programa acontece neste domingo (25).
Na sequência do programa ao vivo, os emparedados foram ao confessionário defender sua permanência no reality. O primeiro a fazer o apelo foi Jonas: "Bom Bial, tenho só que agradecer aqui a oportunidade. Sou uma pessoa que na casa, todos esses dias, fui verdadeiro com todo mundo, prezo pela justiça. Se for pedir alguma coisa, peço força e energia positiva pra minha família e meus amigos. Quero continuar essa história aqui e terminar isso com final feliz. Se Deus quiser".
Em seguida foi a vez de Kelly, que enfrenta seu primeiro paredão no programa: "Estou muito feliz de estar aqui, foi um sonho que esperei por muitos anos e ele aconteceu. Eu quero ter a oportunidade de chegar até o fim e preciso da força e o apoio de vocês para dar continuidade a isso. Quero dizer que fui eu mesma o tempo inteiro, com meus erros, acertos e tristeza. Sou essa pessoa lá fora e quero pedir muita força de vocês para ficar".